Header Ads

SOUSA! Homem confessa feminicídio, mas fala em ‘disparo acidental’

Delegado disse que o inquérito policial ainda não está finalizado e as investigações continuam para que o crime seja totalmente esclarecido

Caso aconteceu em Sousa (Reprodução do Google)
Um homem suspeito de matar a companheira de 30 anos se entregou à polícia nesta segunda-feira (13) e teria confessado o crime em depoimento. O caso ocorreu no dia 19 de abril em um sítio na região de Sousa, a 438 km de João Pessoa.

Segundo o delegado Ilamilton Simplício, conforme depoimento do suspeito, o casal passou parte do dia bebendo em um bar. No momento em que ele quis ir embora de moto para outro lugar, os dois brigaram.

Ainda de acordo com o relato dele à polícia, durante a discussão, ela se agachou para chorar e quando ele iria subir na moto, a mulher tentou pegar a arma que estava na cintura do rapaz, mas ele quis evitar e no meio da confusão, a arma disparou e atingiu a cabeça da vítima. Ela morreu no local e ele fugiu.

Apesar da confissão, o delegado disse que o inquérito policial ainda não está finalizado e as investigações continuam para que o crime seja totalmente esclarecido.

Do Portal Correio
Publicada por F@F em 13.05.19, às 18h59
Tecnologia do Blogger.