Header Ads

VÍDEO! De Célio Alves sobre Marcelo Bandeira: "Se depender de mim, ele sai do PSB"

O presidente do PSB de Guarabira também desqualificou a liderança exercida por Marcelo Bandeira na zona rural do município

Célio Alves foi entrevistado na Cultura FM (Foto: Da Net)
O presidente do PSB de Guarabira, Célio Alves garantiu, nesta quarta-feira (15), que não existe mais clima para o presidente da Câmara Municipal de Guarabira, vereador Marcelo Bandeira (PSB RAÍZ) permanecer na sigla. As declarações foram dadas durante entrevista ao jornalístico Jornal da Cultura, da Rádio Cultura FM, apresentado pelos radialistas Rudney Araújo e Edcarlo Monteiro.

Célio garante que não vai elaborar qualquer documento convocando a saída de Marcelo Bandeira do grupo, mas disse: “se eu fosse ele teria saído e se depender de mim ele saí do partido”, garantiu. 

Célio Alves, durante a entrevista, revelou inúmeras insatisfações com as atitudes de Bandeira, principalmente por que a posse de presidente na Câmara Municipal, para os girassóis foi realizada no mesmo horário que ocorria a do governador João Azevêdo.

O presidente do PSB de Guarabira também desqualificou a liderança exercida por Marcelo Bandeira na zona rural do município. Em determinado momento da entrevista, Célio disse que o presidente da Câmara Municipal teve menos votos que o vereador Raimundo Macedo na localidade rural de Maciel. Noutra parte da sabatina, o secretário executivo do ODE-PB revela que em 2012 Marcelo teve pouco mais de 100 votos no Pirpiri, mas com o apoio de Josa da Padaria, obteve mais de 400 sufrágios na mesma localidade.

As declarações de Célio foram dadas em resposta as críticas de Marcelo Bandeira, para quem o presidente do PSB guarabirense "é mercadoria ruim de vender". Segundo o presidente da CM de Guarabira, com todos os cargos do Governo do Estado em Guarabira "nas mãos", mesmo assim o secretário executivo do ODE-PB obteve pouco mais de 3 mil votos para deputado estadual.

Veja vídeo


Do Blog do Galdino com Fato a Fato
Em 15.05.19, às 17h44
Tecnologia do Blogger.