Publicidade
|
Esporte

G.E.C faz 77 anos; Festa homenageia autoridades, treinadores e ex-jogadores
24.06.2013 enviado às 16:01
Texto:

GUARABIRA (PB) – Os 77 anos de fundação do Guarabira Esporte Clube (G.E.C) foram comemorados com jogo festivo no Estádio Municipal Silvio Porto e homenagens a treinadores, ex-jogadores e autoridades as quais, ao longo do tempo, contribuíram direta e indiretamente com o antigo clube, mais conhecido na região como “Espantalho do Brejo”.

A festa e o jogo tiveram a organização da Associação Master Clube de Guarabira (AMCG). Os dois eventos foram também para prestigiar torcedores do “Alviazulino Brejeiro”, além de ex-presidentes do clube, a exemplo do ex-governador Roberto Paulino e o empresário Hidelbrando Farias.

O deputado Raniery Paulino foi homenageado pelos desportistas. Ele recebeu uma camisa do Master do Guarabira Esporte Clube. O parlamentar se disse lisonjeado em ser lembrado pelos organizadores da festa dos 77 anos de fundação do GEC e prometeu sempre colaborar com o desporto amador e profissional de Guarabira.

À festa, realizada no Victor´s Center Hotel, compareceram os ex-jogadores: Geraldo de Cândido e Leão (goleiros), Nilton Sinval (lateral esquerdo), Miltinho (atacante), Naldo Santiago (atacante), Ivan e Fio (volantes), além dos zagueiros Paulino e Edvaldo Santos, os meias Zé Alverga, Naldo e Rony Vieria e os atacantes Duca, Everton, Arilson e Nando.

Em meio aos ex-treinadores foram homenageados Edmundo Fabião e Hélio Lopes. Este último já tendo atuado com Pelé e Pepe, no time do Santos (SP). O senhor Genival Salustiano, que participou da construção do Estádio Silvio Porto, também esteve presente as comemorações.

Deputado Raniery Paulino e o ex-presidente do G.E.C, Hildebrando Farias

Treinador Hélio Lopes (camisa listrada) ao lado de Nilton da Incobel

Da Redação/Fato a Fato

Compartilhe:
 
Comentários

Notícias Relacionadas

»Nos pênaltis! Chile vence Argentina e conquista sua primeira Copa América

»Hamilton garante pole para GP da Inglaterra; Massa largará em terceiro

»Desportiva vai disputar Série B sem a ajuda da Prefeitura de Guarabira

»Flu marca no fim, vence Santos e deixa adversário colado na degola

»EUA pedem extradição de Marin e dos outros seis presos na Suíça

»Sheik brilha, Fla vence o Joinville e deixa a zona de rebaixamento

»Argentina massacra Paraguai com 6 a 1 e está na final da Copa América

»Desportiva Guarabira tem amistoso contra o Campinense nesta quarta (01)

»Pressionado, Cristovão já balança no Flamengo. Dois foram procurados

»Vasco supera o Flamengo e vence a primeira no Brasileirão

 
 
 
Editorial do dia

"O surto calculado de Lula"

Foi estabelecido um novo maniqueísmo no poder. Hoje os aliados tem que escolher se estão com Lula ou com Dilma. A questão posta para eles parece ser a seguinte: ou você é governo ou é PT. As duas coisas não dá mais! Parece brincadeira, mas o clima de desavença explícita dominou o ambiente desde que se tornaram públicos os últimos destemperos verbais de Lula.

Veja mais
 
Colunistas
Antonio Cavalcante
Pouquinha diferença
Martinho Alves
Viva Telci!
Professor Damásio
Alagoinha quer mudança
Mais Lidas