Publicidade
|
Cidades

Didi de Braz entrega retroescavadeira e caterpillar para os araçagienses
06.07.2013 enviado às 10:18
Texto:
Prefeito Didi Braz entregou as máquinas ao povo de Araçagi (Imagem: Portal Independente)

ARAÇAGI (PB) - A população de Araçagi recebeu, no final de tarde desta sexta-feira (5), dois veículos que darão importante contribuição para o desenvolvimento do município. A cidade foi contemplada com uma retroescavadeira e uma caterpillar.

A solenidade de entrega dos veículos foi realizada pelo prefeito José Alexandrino Primo, Didi de Braz, em praça pública junto ao seu secretariado, vereadores e assessores durante a edição itinerante do programa “Em Cima da Hora”, da Rádio Cultura de Guarabira, apresentado por Martins Júnior e Willian Santos.

E sua fala o chefe do executivo ressaltou que outros benefícios estarão chegando para o município em breve, como cisternas, ginásio, casas, passagens molhadas, calçamento, carros-pipas, caminhões caçambas, entre outros.

Uma grande quantidade de araçagiences compareceu para a solenidade de entrega, que inclusive, contou com a presença adversários políticos de Didi de Braz nas eleições, como Josué Benício, atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Aposentados Rurais, e integrantes da bancada de oposição na Câmara Municipal, como o vereador Jandilson Figuereido. 

Entre os presentes também estiveram Vivaldo, vereador de Cuitegi; o secretário de Administração, Zezinho Pessoa, entre outros representantes do secretariado; demais vereadores, dentre eles a parlamentar Nena de Didi; Beto Aranha, tesoureiro do município; entre outros.

Do Portal Independente

Compartilhe:
 
Comentários

Notícias Relacionadas

»Prefeita da Paraíba emprega pai, marido, tios, irmãos e outros parentes

»Ex-detenta diz que conselheiro tutelar de Alagoinha "ficou" com seu dinheiro do Bolsa Família

»Acordo entre PSB e PSDB faz tempo que é orquestrado em GBA, diz advogado

»Mototaxista passa mal, é socorrido, mas morre no Hospital Regional de GBA

»Homem recebe descarga elétrica em poste e morre, na cidade de Bayeux

»Serviços retornam ao horário normal nesta quarta-feira na Paraíba

»Morre ex-prefeita paraibana que estava internada em hospital de João Pessoa

»Dom Lucena escreve sobre o Carnaval e suas muitas origens

»CARNAVAL DE RUA - Urubuzuada leva "Nação Flamenguista" às avenidas de GBA

»Justiça Federal absolve Tarcísio Marcelo, ex-prefeito de Belém

 
 
 
Editorial do dia

O garantidor do 2º turno

Com a experiência acumulada em 60 anos de vida pública e com a autoridade de quem já venceu 12 eleições, sendo disparado o mais votado da história para o Governo da Paraíba (em 1998 foi eleito com 80,27% dos votos válidos. O 2° lugar é de Tarcísio Burity, que em 1986 somou 61,27%), o senador José Maranhão deixou claro que se o PMDB desistisse da disputa em João Pessoa, o grande beneficiado não seria o PBS de Ricardo Coutinho, mas o prefeito Luciano Cartaxo.

Veja mais
 
Colunistas
Antonio Cavalcante
Ouvindo estrelas
Dom Lucena
O Carnaval
Nal do São José
O leite derramado
Mais Lidas