Header Ads

Célio Alves volta a falar da chance de se candidatar a deputado estadual em 2018

Célio disse ser operário do projeto do PSB (Imagem: Portal25Horas)

O presidente do PSB de Guarabira, Célio Alves, em entrevista para a Rádio Cultura AM, falou da possibilidade de disputar uma das 36 vagas da Assembleia Legislativa da Paraíba em 2018.

Quando o apresentador do programa Tribuna Livre, Jailson Maia, perguntou se Célio irá se candidatar a deputado nas próximas eleições, o dirigente partidário disse que é um operário do grupo e defendeu que os Girassóis têm o dever de apresentar uma candidatura para consolidar ainda mais como força importante no contexto político local e garantir palanque para a candidatura majoritária do PSB.

“Eu sou operário dessa causa. Eu acredito nesse projeto político. Antes de militante eu sou cidadão e penso que a Paraíba avançou muito na gestão de Ricardo. Eu tenho que ter compromisso com esse projeto e vou ajudar naquilo que o projeto quiser. Eu entendo que por essa construção que estamos fazendo em Guarabira, o PSB que saltou de zero para três vereadores, passou de zero para 17% dos votos, enfrentando duas forças oligárquicas, eu penso que o PSB, o agrupamento de modo geral que a gente chama de Girassóis, tem o dever de apresentar um nome até para mostrar que o próprio grupo acredita naquilo que está dizendo. Isso é fundamental também para a disputa majoritária, porque nós vamos garantir um palanque para quem for defender o projeto do governador na majoritária. O nome será a partir de uma decisão colegiada”, disse.

Célio Alves garantiu que não tem ambição de se candidatar nas próximas eleições, mas assegurou que não fugirá em casa de ser convocado à disputa eleitoral.

“Eu não tenho ambição de candidatura, mas jogo na posição que o treinador disser. Se porventura, as circunstâncias levarem a essa definição de que eu deva enfrentar eu não tenho medo, em absoluto. Agora, não vou forçar a barra para isso. Se houver essa compreensão coletiva não serei eu, entusiasta do projeto, que vou fugir. Quem está na chuva é para se molhar”.

A entrevista foi prestigiada pelo ex-prefeito de Guarabira, Josa da Padaria, o vereador Renato Meireles, os ex-vereadores Gerson do Gesso, Bica e Beto Meireles, a ex-vice-prefeita de Belém, Betânia Barros, o vereador de Araçagi, Jandilson Figueiredo e tantas outras pessoas que lotaram o auditório da Rádio Cultura.

Do Portal25Horas com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.