Cliente do Banco do Brasil de Guarabira será indenizado por demora em fila
![]() |
Agência do Banco do Brasil de Guarabira (Imagem: Portal25Horas) |
A
Agência do Banco do Brasil de Guarabira terá que indenizar uma cliente
em R$ 2.500,00 (dois e mil e quinhentos reais) por demora excessiva na
fila de atendimento. A decisão é do Juiz da 5ª Vara da Comarca de
Guarabira.
Para
o magistrado, o dano moral ficou comprovado – uma vez que a cliente
passou mais de sete horas aguardando para uma simples abertura de conta.
E pior: ainda teve que voltar outro dia para completar o atendimento.
Por
força de lei municipal, os bancos terão que fazer atendimento em até 20
minutos em dias normais; e de até 30 minutos em caso de véspera ou após
feriados prolongados, incluindo dias de pagamento de funcionários
públicos. Cabe recurso da decisão. Proc. 0800742-81.2016.8.15.0181.
Do Tribunal de Notícia
Deixe seu comentário