Header Ads

Ex-secretária da Mulher diz que prefeito de GBA pouco valoriza os evangélicos

Hellen Bernardo, ex-secretária de Políticas Públicas da Mulher de Guarabira (Imagem: Da Net)

A ex-secretária de Políticas Públicas das Mulheres de Guarabira, Hellen Bernardo, em postagem no WhatsApp, criticou o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), dizendo que quando esteve a frente da pasta cobrava benefícios para os evangélicos, mas o gestor sempre ignorava seus pedidos.

Hellen fez o comentário em virtude de matéria da redação de Fato a Fato, revelando que o vereador Jáder Filho (PSB) havia pedido ao gestor, através de requerimento, a realização de um festival anual de música gospel para Guarabira.

Na postagem, Hellen escreve: “Eu, quando secretaria, que tinha a oportunidade de conversar com o prefeito, falei por várias vezes que ele não se esquecesse dos evangélicos, pois eles também votavam, e não se tinha nada que engrandecedor o meio, só que o mesmo (prefeito) sempre ignorava a conversa, dizendo que só podia dá vez a músicas profanas”.

Em relação a pedidos através de requerimentos, Hellen disse achar difícil o prefeito atender tais solicitações, pois ele não valoriza esses pleitos, inclusive da comunidade evangélica.

VEJA A POSTAGEM DA EX-SECRETÁRIA:

"Eu, quando secretaria, que tinha a oportunidade de conversar com o prefeito falei por várias vezes,que ele não se esquecessem dos evangélicos, pois eles também votavam, e nãose tinha nada que engrandecedor o meio só que o mesmo sempre ignorava a conversa, dizendo que ele só podia da vez a músicas profanas, e sobre a vontade de fazermos requerimentos que não vai sair do papel, e melhor que nãose faça pois, lembre-se: querer não é poder! o gestor não tem enteresse algum de benificiar o meio evangélico!", escreveu.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.