Morte de Ramalho Neto completa 3 anos e família manda celebrar missa
O jovem Ramalho Neto morreu vítima de acidente automobilístico quando viajava para João Pessoa
![]() |
Hoje (25) faz três anos do falecimento de Ramalho Neto (Imagem: Da Net) |
O trágico acidente que vitimou o jovem acadêmico Ramalho Neto, completa três anos nesta terça-feira (25). Naquele 25 de abril de 2014, Ramalho viajava no sentido Guarabira-João Pessoa, quando perdeu o controle do veículo na passagem da ponte sobre o Rio Mamanguape, bateu na mureta de proteção e capotou o carro várias vezes, não resistindo à gravidade dos ferimentos.
O caso deixou a cidade de Guarabira em luto. Estudantes universitários da UEPB, onde o rapaz cursava Direito, amigos e pessoas do povo ficaram chocados com a violência do acidente. O sepultamento parou a cidade e milhares de pessoas acompanharam o cortejo fúnebre.
O jovem é filho do presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Guarabira, Antônio Teotônio de Assunção e da atual presidente da Câmara de Vereadores de Guarabira, Josineide Teotônio.
Em seu perfil numa rede social, Teotônio Assunção lembrou da morte do filho, falou em muito sofrimento e tristeza e convidou os amigos para missa que manda celebrar, hoje, em memória de Ramalho.
“Hoje, 25 de abril, faz 03 anos do fatídico que tirou Ramalho do nosso convívio deste plano material para passar para o lado de Deus. Quantas mudanças em nossas vidas ainda muito sofrimento e tristeza para nossa família. Só nos resta esperar em Deus o conforto necessário para continuarmos lutando pela vida na fé no criador. Informamos aos amigos que celebraremos uma missa às 19 00 na Catedral Da Luz em homenagem ao nosso filho querido e amado e convidamos aos que puderem a se fazer presentes”, postou.
Do Portal25Horas
Deixe seu comentário