PILÕEZINHOS! Prefeitura distribui 5 toneladas de peixes para a população do município
A distribuição do pescado já se tornou tradição em Pilõezinhos, porém a prefeita constitucional, Mônica Cristina, estava preocupada em relação a atual realidade financeira do município e esperou obter a total certeza, o que ocorreu no último sábado (8), para que pudesse fazer a divulgação da distribuição dos peixes na Semana Santa para mais de 2 mil famílias piloezinhenses.
No início da semana, uma equipe da Secretaria de Ação Social passou nas casas realizando o cadastro para que as pessoas pudessem pegar seu peixe. Aqueles que não foram possível realizar o cadastro em virtude de não estarem em casa no momento em que a equipe passou cadastrando-os, puderam receber os peixes preenchendo uma ficha com os dados do RG e com a assinatura do titular na hora do recebimento.
A entrega da zona urbana foi realizada no ginásio de esportes do município. Já nas comunidades da zona rural, uma equipe composta por secretários, funcionários e alguns parlamentares saiu fazendo a entregas do peixes em todas as regiões rurais do município.
Participaram da distribuição a prefeita Mônica Cristina, a vice-prefeita Risoleida; os secretários de Agricultura Josimar; Ação Social, Sabrina; Administração, Marcela; Finanças, Aline Meireles; Infraestrutura, Fabrício; Transportes, Galego de Cocó e o Presidente do IPMP, Solonildo.
Da assessoria com Fato a Fato
Deixe seu comentário