Estela defende Couto para o Senado: "Ele é correto do começo ao fim"
Deputada socialista quer que Luiz Couto (PT) dispute a eleição para o Senado em 2018
![]() |
Estela Bezerra é entrevistada por Herrmes de Luna (Imagem: Da Net) |
Em entrevista concedida nesta terça-feira, 16 de maio, em João Pessoa, a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) fez uma menção elogiosa ao deputado federal Luiz Couto (PT-PB) pela postura adotada pelo parlamentar de resistência ao governo de Michel Temer e em defesa dos direitos dos trabalhadores brasileiros. Ao ser questionada a respeito de um cenário em que o governador Ricardo Coutinho (PSB) fosse convocado para concorrer à presidência da República pelo PSB, que já o sondou para a empreitada, ela afirmou que o petista seria o melhor nome para concorrer a uma vaga no Senado Federal:
"Essa é minha visão. O deputado Luiz Couto já deu uma grande contribuição. A votação de Luiz Couto é correta do começo ao fim. Em todas essas matérias em que o governo suprimiu direitos, diminuindo investimentos públicos em áreas estratégicas das políticas públicas, ele votou corretamente, em favor do povo. Ele está mais do que qualificado e a senatória é o conselho de senhores, dos mais velhos, e acredito que o deputado tem esse perfil e eu sentiria muito orgulho de ter na senatória uma pessoa como o deputado Luiz Couto", avaliou Estela.
Ela completou o raciocínio afirmando que, neste caso, o campo de esquerda precisaria elevar à Câmara um nome que desse continuidade ao mandato de Couto. Ao ser questionada se ela seria a candidata a federal, Estela respondeu: "Não sei se propriamente eu, mas o campo progressista precisa pensar em um nome que represente tudo que Luiz representa e que não seja necessariamente alguém do PT, mas do campo progressista e não deixe essa vacância ser substituída por um representante de outro segmento", concluiu.
ASSISTA A ENTREVISTA:
ASSISTA A ENTREVISTA:
Do ParlamentoPB
Deixe seu comentário