Criança atinge sobrinha de quatro anos com tiro de espingarda, na Paraíba
Tanto o tio, quanto o avô da menina – que seria o proprietário da espingarda – foram ouvidos pelo Conselho Tutelar e pela Polícia Civil
![]() |
Vítima foi encaminhada para o Samu de Picuí (Foto: Da Net) |
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar, com base no relato do garoto, o disparo teria ocorrido quando ele tentou tirar a arma da mão da sobrinha. A menina foi atingida no peito e socorrida para o hospital de Picuí. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Conforme apuração da TV Correio, o estado de saúde da menina é estável.
Tanto o tio, quanto o avô da menina – que seria o proprietário da espingarda – foram ouvidos pelo Conselho Tutelar e pela Polícia Civil. O caso continuará a ser investigado.
Do Portal Correio
Deixe seu comentário