Header Ads

NA CÂMARA MUNICIPAL! Oposição avalia trabalho positivo e em favor do povo de Pirpirituba

Bancada é composta dos vereadores Carlinhos Simões, Júnior Bento e Professor Josinaldo Jorge

Bancada luta por melhorias para a população carente da cidade (Imagem: Fato a Fato)
No encerramento do primeiro período ordinário da Câmara Municipal, em sessão realizada na última quinta-feira (15), os vereadores do bloco de oposição avaliaram como sendo positivo o trabalho legislativo em favor da população de Pirpirituba.

João Carlos Castro Simões (Carlinhos Simões – PMDB), Josinaldo Jorge da Silva (Professor Josinaldo – PMDB) e Sebastião Carvalho de Sousa (Júnior Bento – PSC) disseram ter apresentados vários projetos e requerimentos, além de discutir em plenário ações efetivas em favor da população, sobretudo a mais carente.

O líder da bancada, Professor Josinaldo, disse que, mesmo em menor número, a oposição trabalhou de forma institucional, mas também combateu excessos, deslizes e omissões da administração municipal. “Estivemos firmes, inclusive denunciando e cobrando da gestão tudo aquilo que o então candidato prometeu durante a campanha e até agora não cumpriu”, afirmou.

Júnior Bento, mesmo sendo novato, apresentou vários requerimentos em favor do esporte, da saúde, da agricultura e da segurança pública de Pirpirituba. “Acho que estamos fazendo um bom trabalho. Vamos continuar assim, sempre vigilante e legislando em prol do povo”.

O vereador Carlinhos Simões avaliou o trabalho da bancada de oposição como satisfatório. “Estou aprendendo, inclusive com o nosso líder Josinaldo, mas sempre na certeza de fazer o melhor pelas comunidades”, disse.

Avaliação do gestor – Antes de reinício dos trabalhos legislativos, o grupo de oposição, composto pelos três vereadores e outras lideranças, fará uma avaliação da administração municipal. As lideranças pretendem mostrar ao povo de Pirpirituba uma análise isenta da atual gestão, inclusive revelando os erros e acertos do gestor. 

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Tecnologia do Blogger.