Header Ads

MARCELO BANDEIRA! Vereador torce para Ricardo Coutinho disputar eleição para senador

O parlamentar pertence a bancada de sustentação do governador da Paraíba na Câmara Municipal de Guarabira

Vereador Marcelo Bandeira-PSB (Foto: Fato a Fato)
O vereador Marcelo Bandeira, integrante da bancada girassol na Câmara Municipal de Guarabira, revelou, com exclusividade para a editoria de Fato@Fato, que torce para o governador Ricardo Coutinho (PSB) disputar uma das duas vagas para o Senado Federal nas eleições do próximo ano.

Mesmo dizendo torcer por RC disputar o Senado, Bandeira pondera sobre o assunto e assinala: "Pondo-se no lugar do governador penso que essa decisão é unicamente dele. Fatores alheios à política podem pesar na tomada de decisão, como por exemplo o desejo de atender a um apelo familiar".

Na entrevista que concedeu para Fato@Fato, o vereador socialista e futuro presidente da Câmara Municipal de Guarabira acrescentou: "Agora se dependesse da vontade política creio que RC seria o grande líder do grupo socialista paraibano e quem sabe brasileiro.
Torço por isso e que dispute o Senado".

Decisão - Em entrevista para a imprensa, Ricardo Coutinho disse que permanece no Governo até o final de seu mandato. O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT), quando entrevistado pelo jornalista Walter Santos (Portal Wscom), disse que vai falar com o governador para tentar fazer com que ele mude de ideia e dispute o Senado em 2018.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.