Header Ads

Nesse sábado: Óticas Carol comemora primeiro aniversário em Guarabira

A Óticas Carol de Guarabira fica na Rua João Gomes Maranhão, 53, no Centro. Os telefones são 3271-1172 e 9-8800-5868.

Óticas Carol comemora aniversário (Foto: Assessoria)
A Óticas Carol de Guarabira comemora, neste sábado (15), o primeiro ano na rainha do Brejo paraibano. Para marcar a data, será realizado um coquetel, a partir das 9h, onde vão ser apresentadas as coleções das grifes nacionais e internacionais lançadas na última Expo Abióptica, maior evento do setor na América Latina. 

A programação festiva ocorre até o fim deste mês. Por causa do aniversário, a loja inteira está em promoção. Para o franqueado Luciano Crispim, a comemoração vai reunir clientes, amigos e parceiros conquistados neste primeiro ano de atuação da maior rede de óticas do Brasil. “Fomos muito bem recebidos. Vai ser um momento especial, de confraternização”, comemora.

A loja instalada em Guarabira está entre as mais bem avaliadas pelo franchising da Óticas Carol que monitora, com rigor, as mais de mil lojas em todo País para garantir a qualidade. “Agradeço à confiança de todos, neste primeiro ano em Guarabira. Temos o compromisso de oferecer excelência no atendimento, produtos diferenciados e os melhores preços e condições de pagamento do mercado. Neste momento festivo, ainda estamos com descontos imperdíveis”, reforça Luciano.

A Óticas Carol de Guarabira fica na Rua João Gomes Maranhão, 53, no Centro. Os telefones são 3271-1172 e 9-8800-5868.

Por Silvia Torres
Tecnologia do Blogger.