Header Ads

Sobre nome do PSB para a AL por GBA: "Cidade precisa de qualidade, não de quantidade", diz Camila

Deputada é filha do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB)

Camila, em entrevista na Rádio Cultura (Foto: Da Net)
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB), quando instigada a opinar sobre a pré-candidatura de Célio Alves (PSB), que deverá disputar uma das 36 vagas da Assembleia Legislativa em 2018, afirmou que Guarabira não precisa de quantidade, mas de qualidade.

Sem citar o nome do futuro candidato socialista, Camila respondeu a pergunta do radialista Martins Júnior, que a indagou “se era importante mais um nome na disputa da eleição para deputado estadual por Guarabira no próximo ano”.

- Sinceramente Martins, nesse contexto nós temos que observar a qualidade, não a quantidade e se esse nome vai somar mesmo para a nossa cidade e região – disse a deputada Camila, filha do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB).

Entrevista da deputada foi prestigiada por lideranças da região (Foto: Assessoria)
Antes de alfinetar a pré-candidatura socialista lançada pelo governador Ricardo Coutinho, a deputada tucana ainda disse: “o povo não aceita quem sempre lhe deu as costas e agora vive a tirar fotos com crianças e idosos. Essa pessoa não terá vez. Espero sinceramente que não tenha vez”.

A entrevista com a deputada Camila Toscano foi concedida ao radialista Martins Júnior, na tarde desta segunda-feira (14), na Rádio Cultura de Guarabira. A parlamentar se fez acompanhar de lideranças do Brejo, correligionários e assessores.

A editoria de Fato@Fato disponibiliza o WhatsApp (99365-1823) e o e-mail (jornalistaasantos@gmail.com) para a versão contraditória.

Da Redação/Fato@Fato
Tecnologia do Blogger.