Header Ads

Gervásio deseja saúde e paz ao pessoense e critica, na ALPB, gestão de Cartaxo na Capital

Gervasinho lembrou que a Assembleia estrá entregado na semana que vem, dia 9 às 16 horas, o centro administrativo da Casa

Gervásio critica Cartaxo (Foto: Da Net)
A cidade de João Pessoa completa amanhã, sábado (05) 432 anos de fundação, mas será que o povo tem o que comemorar? O deputado estadual Gervásio Maia (PSB) destacou que o pessoense é forte, trabalhador e dedicado e desejou muita saúde e paz para todos.

Gervasinho lembrou que a Assembleia estrá entregado na semana que vem, dia 9 às 16 horas, o centro administrativo da Casa que será instalado no Paraíba Palace que atualmente abriga algumas lojas comerciais e que também terá várias dependências administrativas da Casa de Epitácio Pessoa funcionando no local.

O parlamentar destacou a coincidência da entrega do prédio para a cidade e que deseja que a cidade possa junto do Estado passar pela crise e seguir crescendo.

"Nós estamos entregando um presente para a cidade porque a reabertura do Paraíba Palace, prédio histórico da década de 30, local extremamente importante, vai representar muito para o povo de João Pessoa. Parece que foi algo pensado, mas não foi, a coincidência foi grande para se entregar o novo Centro Administrativo da Assembleia no mês de agosto. Desejo muita saúde e paz ao povo de João Pessoa que é forte, trabalhador e dedicado e que possamos atravessar esse momento de crise profunda que vive e que imagino que quando isso passar a Paraíba vai despontar muito mais porque dentro desse cenário a Paraíba tem avançado tanto, imagine quando esse momento difícil passar. Eu desejo paz e saúde a todos e que o pessoense continue sendo essa pessoa que tão bem recebe. Uma cidade de calor humano".  

Por fim, Gervasinho criticou a gestão do atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e lembrou uma indagação do também deputado Hervázio Bezerra (PSB) a nova colega de parlamento, Eliza Virgínia (PSDB) que chega a Casa para defender a gestão municipal na Assembleia.

"Hervázio perguntou a Eliza: fale três obras importantes da atual gestão para a cidade e ela gaguejou e não conseguiu dizer", alfinetou.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.