Header Ads

DENÚNCIA GRAVE! Sargento aponta desvio de salários na Polícia Militar da PB; Ouça áudio

Sargento diz que mais de 300 contracheques de licenciados foram duplicados para desvio de salários: “Alguém vem recebendo”

Ganha, a cada dia, mais corpo a denúncia do Capitão José Daniel da Costa, indicando, segundo ele, que oficiais graduados da Polícia Militar estariam se apropriando de salários dos policiais licenciados, com o uso de contracheques duplicados, conforme denúncia que ele fez na Assembleia Legislativa. De acordo com o Sargento Romero Andrade “já são mais de 300 contracheques”.

Sargento PM Romero Andrade (Imagem: Blog de Helder Moura)
Mais detalhes estão em um áudio, que vazou na manhã desta quarta-feira (dia 14), em redes sociais, oferecendo mais informações sobre o desvio. “Esses contracheques são duplicados, exemplo do (Capitão) Daniel , tem um contracheque que ele tira, e vem zerado (sem salário), tem um outro contracheque, com todos os dados dele, só que muda a matrícula, diferente da original dele”, onde estaria o pagamento.
E, então, explica a fraude: “O contracheque dele, ele consegue acessar, porque ele tem a senha, e tira e ai vem zerado, e outro contracheque alguém vem recebendo.”

Clique AQUI e ouça áudio com o Sargento Romero

Do Blog de Helder Moura
Tecnologia do Blogger.