Header Ads

Rede chega a mais de 30 cidades na PB e já conta com 10 pré-candidaturas à Câmara Federal

Partido também já tem pelo menos oito nomes para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba

A presidente nacional da Rede Sustentabilidade, a ex-senadora Marina Silva, disse esta semana que o partido já está presente em mais de 30 cidades paraibanas e que conta com 10 pré-candidaturas à Câmara Federal. Entre os nomes atraídos para a legenda estão Antônio Gobira, de Cajazeiras, e Eduardo Rabenhorst, ex-vice reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Marina Silva (Foto: Da Net)
“Temos estimulado a participação de pessoas para serem candidatas a deputados estaduais e federais para que a gente possa melhorar a qualidade da política com novos quadros e pessoas comprometidas. Já são 10 pré-candidaturas a deputado federal e oito nomes para deputado estadual”, disse Marina, em entrevista concedida a uma rádio local.


Ainda segundo Marina, a média de filiações na plataforma da Rede em cada cidade paraibana é, em média, de 60 pessoas. “Estamos recebendo a filiação de pessoas importantes, como o Antônio Gobira, que foi militante do Psol e teve quase 50 mil votos em 2014 para deputado federal. Estamos mantendo conversas com o professor Eduardo, além de outras pessoas que estamos dialogando para que a Rede possa dar uma contribuição de qualidade no debate político e ajudar a renovar os quadros da política tanto para o Senado como para deputado federal e estadual”, disse.

Do Blog do Gordinho
Tecnologia do Blogger.