Header Ads

Maranhão diz que não precisa do aval de Jucá para definir candidatura do PMDB na PB

Maranhão disse que não é preciso ouvir a opinião de Jucá para que o PMDB lance candidatura ao governo

Senador Maranhão (Foto: Da Net)
O senador José Maranhão, do PMDB, ratificou, durante entrevista nesta terça-feira (03), a intenção do PMDB do Estado da Paraíba em lançar candidatura própria, nas eleições estaduais, de 2018.

A confirmação veio depois que o senador Romero Jucá, que é presidente interino do PMDB Nacional, não citou a Paraíba entre os estados em que a legenda lançará candidatura própria.

Maranhão disse que não é preciso ouvir a opinião de Jucá para que o PMDB lance candidatura ao governo estadual no pleito do ano que vem.

"O PMDB da Paraíba não precisa do avalo de  Romero Jucá, que é presidente interino do PMDB, para ter candidatura própria. A nossa executiva já decidiu que terá candidatura própria", falou.

O senador ainda revelou que, em conversas recentes, Jucá, o senador reitorou o apoio e a solidariedade para uma disputa na Paraíba.

"Eu não tenho bola de cristal para saber o porquê de Jucá não ter citado a Paraíba. A mim, pessoalmente, ele tem reiterado o apoio e a solidariedade em prol dessa candidatura própria no Estado", falou.

Atualmente o PMDB conta com sete governadores espalhados pelo país.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.