Header Ads

ALPB aprova empréstimo de R$ 189 milhões para infraestrutura

Proposta contou com o voto contrário dos deputados Bruno Cunha Lima (PSDB), Camila Toscano (PSDB), Eliza Virgínia (PSDB), João Henrique (DEM), Guilherme Almeida (PSC) e Janduhy Carneiro (Podemos)

Prédio da ALPB (Foto: Da Net)
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por maioria de votos, nesta terça-feira (3), projeto que autoriza o governo do Estado a contrair um empréstimo de R$ 189 milhões junto à Caixa Econômica Federal para investimentos na área de infraestrutura. A proposta contou com o voto contrário dos deputados Bruno Cunha Lima (PSDB), Camila Toscano (PSDB), Eliza Virgínia (PSDB), João Henrique (DEM), Guilherme Almeida (PSC) e Janduhy Carneiro (Podemos).

De acordo com a deputada Estela Bezerra (PSB),os recursos serão utilizados para obras de infraestrutura, recuperação de rodovias e saneamento básico.

A socialista disse que dentre os critérios estabelecidos pelo governo para aplicar os recursos está a interligação das rodovias utilizadas como vias turísticas e para o escoamento da produção.

Em relação às obras de saneamento, Estela disse que as intervenções acontecerão nas cidades ao longo do Rio Paraíba e as que possuem bacias hidrográficas.

Do Portal Correio
Tecnologia do Blogger.