Header Ads

Torres explica salário de RC e diz: “Oposição vai morrer frustrada atrás de algo contra ele”

Ricardo assumiu o Governo do Estado em 2011, onde desde este período congelou o seu salário e de todos os auxiliares

Luis Torres (Foto: Da Net)
O secretário de Comunicação do Estado Luís Torres explicou na manhã desta terça-feira (3) informações acerca do salário no valor de R$ 54,8 mil do governador Ricardo Coutinho (PSB) que consta no Sagres do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) durante quatro meses, e que este montante estaria incomodando servidores com salários congelados. O socialista assumiu o Governo do Estado em 2011, onde congelou o seu salário e de todos os auxiliares. Torres explica que a remuneração continua congelada e referem-se a outros valores.

“Isso são férias que ele nunca tirou e nunca recebeu ao longo de todos esses anos. Além de ter o menor salário de governador do Brasil, com 23 mil bruto e 16 mil líquidos”, afirmou Luís Torres ao Blog do Gordinho.

Ainda conforme Torres, é “diferente da oposição que, quando governou a Paraíba, vivia de férias e recebendo salários”. E seguiu tecendo críticas aos opositores de Ricardo Coutinho. “A oposição na Paraíba vai morrer frustrada procurando algo contra o governador”, disparou.

O salário de Ricardo Coutinho voltou ao normal – o valor de 23 mil brutos – no mês de setembro.

Do Blog do Gordinho
Tecnologia do Blogger.