Header Ads

Unopar Guarabira encerra comemorações do Outubro Rosa; Veja fotos

Evento teve a participação de várias entidades e autoridades ligadas a saúde

Outubro Rosa promovido pela Unopar Guarabira foi encerrado em clima de festa (Foto: Portal Mídia)
A UNOPAR, Polo Guarabira, realizou nesta segunda, dia  30 de outubro, na sede da Loja Maçônica Acácia do Brejo 07, o encerramento do Outubro Rosa com o PROJETO QUALIDADE DE VIDA, em prol das Mulheres em Tratamento do Câncer.

O projeto contou com a parceria do CRAS, CAPS, NASF, ACADEMIA HIDROFORMAS, PORTAL MÍDIA, FAZENDA GADU, ESTETICENTER, DERMO ESTÉTICA E A LOJA MAÇÔNICA ACÁCIA DO BREJO 07/ GOPB.

O projeto teve várias pessoas envolvidas, que com muita dedicação disponibilizaram o dia inteiro realizando palestras sobre Saúde Mental, um aconselhamento para uma vida mais saudável, ministrada pela Enfermeira Quezia, Mestre em Neurologia,(CAPS), e atividades físicas, com aulas de dança e ginástica.

Além de todos os envolvidos, a direção da UNOPAR também gradece à Coordenadora Aracele, do NASF; Coordenadora do CRAS, Jane; Secretário de Assistência Social de Guarabira, Elias Asfora; A ASSOCIAÇÃO MÃOS QUE AJUDAM, Jussara Cunha, assistente social e professora da Unopar.

Na oportunidade, houve distribuição de 100 litros de leite de cabra, doação feita pelo Professor e Produtor rural François Pina, cestas básicas, tratamento de beleza realizado pelas alunas do curso de EMBELEZAMENTO, ESTÉTICA E IMAGEM PESSOAL da Unopar Unidade Guarabira, sob o comando da professora Elysnara Morais, autora do projeto, a Equipe da Unopar, representada por Suênia e os alunos do curso de EDUCAÇÃO FÍSICA da, coordenado pelas professoras Eudijane e Edijane.

O Professor Roberto Virginio, diretor da UNOPAR Guarabira, fez questão de parabenizar todos os participantes e aos órgãos que apoiaram tão nobre ação social.

Clique AQUI e veja todas as fotos do evento

Do Portal Mídia com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.