Header Ads

“Aliança com Ricardo é impossível”, diz Bruno Cunha Lima

Deputado reage a declaração de Roberto Paulino sobre possível aliança entre Cássio e Ricardo

Bruno Cunha Lima (Foto: MaisPB)
O líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, Bruno Cunha Lima (PSDB), divergiu, nesta terça-feira (28), da tese do ex-governador Roberto Paulino (PMDB) de que seria possível a reedição da aliança entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) em 2018.

Bruno disse que respeita a declaração de Paulino, mas considerou que, “mais que improvável”, a reaproximação dos dois políticos seria “impossível”.

“Acho que todo mundo tem direito a errar e nós erramos em 2010, mas não vamos rescindir no erro.  Esse  erro não vamos cometer de estar no mesmo palanque com Ricardo”, destacou.

A declaração de Roberto Paulino aconteceu durante o programa Frente a Frente, apresentado pelo jornalista Heron Cid, na TV Arapuan, após o peemedebista ser questionado se acataria uma aliança com os paulinos em Guarabira.

“Não é meu sonho de consumo, mas pode acontecer porque em 2018 pode até Cássio está junto com Ricardo no palanque. Se fizeram em 2010 as alianças, porque não poderão fazer em 2018”, alegou o ex-governador.

Do MaisPB
Tecnologia do Blogger.