Header Ads

Inter celebra retorno a Série A: "O gigante voltou"

Ainda no campo, os jogadores estiveram contidos. Abraços tímidos

Inter (RS) volta a Séria A (Foto: Da Net)
Inter já vive 2018. Após empatar em 0 a 0 com o Oeste na Arena Barueri na noite desta terça-feira e confirmar o retorno à elite, os colorados fizeram festa no vestiário que finalizava o martírio ao qual o clube passou. E compartilharam o momento de celebração por meio das redes sociais.

Ainda no campo, os jogadores estiveram contidos. Abraços tímidos. Já na entrada do vestiário, o auxiliar Odair Hellmann aguardava quem passasse, fosse atleta ou dirigente, para celebrar com os parceiros.

apitão, D’Alessandro se comunicou com os torcedores através das redes sociais. O argentino esteve ausente no jogo em razão do terceiro cartão amarelo, mas viajou com o grupo para prestar seu apoio. E, em meio aos pulos e abraços com os companheiros, reiterou a obrigação de recolocar o Inter na primeira divisão e que todo o grupo lutou por isso. Ainda agradeceu ao carinho dos fãs, por mais que tenha se envolvido em polêmicas no Beira-Rio.

- Boa noite, colorados... Atingimos nosso objetivo. Foi com dedicação, sofrimento, mais complicado do que gostaríamos, mas recolocamos o Inter no seu lugar!!! Tivemos muitas dificuldades. Houve muita superação deste grupo. Podem acreditar que cada um deu 110% para chegarmos a este momento. Estamos aqui, na Série A novamente. Deixamos a desejar nos últimos jogos. Nunca deixamos de batalhar e honrar o nosso Colorado!! Estamos de volta!!! Precisaremos ainda mais de cada torcedor no momento de reconstrução e de não deixar nosso Inter nunca mais passar por isso... Voltamos. Nada vai nos Separar... - publicou.

Do Globo Esporte

Tecnologia do Blogger.