“O Campus da UFPB e a delegacia da PF só são lembrados em épocas eleitorais. Dessa forma estou fora”, diz Jáder
Vereador diz que sua luta em favor do povo é sem se importar com períodos de eleições
Em mais vídeo gravado com exclusividade para a TV Fato a Fato, o vereador Jáder Filho (PSB) voltou a criticar parte da classe política guarabirense. O parlamentar lamentou, por exemplo, que só em período eleitoral grande parte dos políticos votados na cidade se lembra de lutar por benefícios para o povo.
![]() |
Vereador Jáder Filho (Foto: Da Net) |
“A continuar assim, com a maioria dos políticos de minha cidade só se lembrando do povo em período eleitoral, afirmo e reafirmo que estou fora”, disse Jáder, destacando sua luta, independente de época de eleição ou não, para a vinda de um Campus da UFPB e a implantação de uma delegacia da Polícia Federal em Guarabira.
O parlamentar socialista revelou que está apresentando dois requerimentos coletivos, solicitando a assinatura da classe política local e dos demais 14 vereadores, para reunião com a Reitoria da UFPB e a Superintendência da PF na Paraíba, a fim de discutir a implantação de ambos os benefícios para Guarabira.
“Quem não assinar o requerimento e deixar de ir à reunião com a reitora e o superintendente da Polícia Federal, caracteriza a falta compromisso com os anseios do povo e o desenvolvimento de Guarabira”, avisou.
Nas reuniões, a serem marcadas a partir da aprovação dos dois requerimentos, Jáder pediu as presenças do prefeito Zenóbio Toscano, de Camila e Raniery Paulino, dos senadores Cássio, Maranhão e Raimundo, além dos deputados federais votados em Guarabira.
- 2017 é ano de trabalho. Ano eleitoral é 2018. O momento é de se unir, desarmar os palanques e partir para a luta em favor de benefícios destinados ao município de Guarabira – afirmou Jáder Filho.
Veja vídeo
Da Redação/Fato a Fato
Deixe seu comentário