RC minimiza entendimentos da oposição e dispara: "Continuam conversando comigo"
Ricardo também ironizou o suposto fim do ciclo do PSB, como afirmaram os líderes do PSDB e PSD
![]() |
Ricardo Coutinho (Foto: Wscom) |
O governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu, nesta segunda-feira (13), durante solenidade do lançamento das matrículas da rede estadual de ensino para 2018, a suposta união da oposição para as eleições estaduais de 2018.
Na convenção do PSDB, realizada no último sábado, PSD e PMDB, sinalizaram União para o pleito, mas Ricardo disse que nada mudou, que os oposicionistas apenas criam factóides, pois não confiam um no outro e ainda o procuram para fazer alianças.
“Não apresentaram nada, tudo factóide. Eles continuam querendo conversar comigo da mesma forma. Não acrescentaram um pé de coentro a mais naquela reunião. Os que eram continuaram, e vão continuar se desconfiando um dos outros, e vão continuar jogando para vê quem chega até as eleições”, desabafou Ricardo.
Ricardo também ironizou o suposto fim do ciclo do PSB, como afirmaram os líderes do PSDB e PSD. "Eles querem acabar com o caminho do progresso, com o giro mundo, a escola em tempo integral, a expansão da área de saúde, com o empreender. Se eles querem isso, o povo que escolhe", indagou.
Da Redação do Wscom
Deixe seu comentário