Header Ads

Ricardo afirma que João é indiscutível e insinua que Cartaxo só sabe pagar folha

Ricardo disse também que derrotou a época em que os governantes apenas acomodavam parentes e amigos na gestão

Ricardo Coutinho (Foto: Da Net)
O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a ratificar apoio incondicional a pré-candidatura do secretário estadual de Infraestrutura, João Azevedo (PSB), nas eleições estaduais de 2018. Segundo ele, João vai vencer as eleições, porque “o povo quer”.

“Não perco meu tempo com esse tipo de coisa. João é o melhor quadro que existe na política da Paraíba, isso é indiscutível. Querer ser governador, todo mundo quer. Agora enquanto quadro politico, técnino, sinceramente, João é o melhor, e eu quero o melhor Paraíba. Eu respeito a Paraíba”.

Ricardo disse também que derrotou a época em que os governantes apenas acomodavam parentes e amigos na gestão, para dividir o Estado. “Isso pasou, e quero que continue passado. A candidatura de João Azevedo é para dar continuidade a esse salto enorme”, afirmou.

O governador acrescentou ter certeza que seu grupo irá vencer as eleições, pois promoveu uma verdadeira mudança no Esado. Ele também isinuou que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), só sabe pagar folha. “Tem gente com um orçamento do tamnanho do mundo e só faz pagar folha, não faz investimento nenhum”, disse.

Indagado quem seria esse gestor, o governador disse que os jornalistas eram inteligentes e sabiam quem era.  

As declarações do governador foram feitas durante assinatura de ordem de serviço para autorização para abertura de processo licitatório da obra de reforma do prédio da antiga Central de Polícia Civil da Paraíba, localizado no bairro do Varadouro, para implantação da Escola Técnica de Artes de João Pessoa.

Do Wscom
Tecnologia do Blogger.