Header Ads

Vereador quer escola de informática para idosos em Guarabira

Wilsinho pertence ao bloco de oposição na Câmara e estar presidente do PR municipal

Vereador Wilsinho (Foto: Fat@Fato)
O vereador Wilson de Oliveira Gomes Filho (Wilsinho – PR) solicitou do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) a construção e a instalação de um centro de informática destinado ao pessoal da terceira idade do município de Guarabira.

O requerimento, apresentado em plenário pelo gabinete do parlamentar guarabirense, foi aprovado por unanimidade. 

Segundo Wilsinho, há um grande número de idosos em Guarabira precisando ter pelo menos noções básicas de internet, mas como não possui recursos financeiros para pagar uma escola de informática, ficam frustrados por estar fora da rede mundial de computadores.

O vereador disse ter sido procurado por vários anciões da cidade, pedindo sua intercessão a respeito do assunto. “Quando fui abordado por um grupo de idosos, não tive outra iniciativa senão a de cobrar do Poder Público do nosso município a construção e a instalação de um centro de informática para atender ao pessoal da maior idade”.

Wilson Filho, que faz parte da bancada de oposição na Câmara Municipal, disse acreditar na sensibilidade do prefeito da cidade, aguardando com expectativa a viabilização de seu pleito, pois, quando tornado realidade, vai beneficiar centenas e centenas de idosos de Guarabira. 

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.