Header Ads

Edu Lima canta na emancipação política de Pilõezinhos nesta quarta (27); veja programação

Prefeitura também prepara festa do padroeiro do município

Banner da festa (Foto: Assessoria)
A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos realiza, nesta quarta-feira (27), a festa em comemoração aos 54 anos de emancipação política do município. As atrações principais são os cantores Edu Lima e Edson Farri.

Antes do dia 27 de dezembro de 1963, Pilõezinhos era distrito que pertencia ao município de Guarabira. Após a data citada anteriormente, a Lei Estadual de Nº 3.128 cria o município de Pilõezinhos, sendo este, portanto, desmembrado da “Capital do Brejo” e conquistando sua independência política.

Para comemorar os 54 anos de aniversário do município, a administração municipal preparou uma programação que inicia às seis horas da manhã e encerra à noite com duas atrações musicais em praça pública; confira:

PROGRAMAÇÃO DO DIA 27:

6h – (seis horas da manhã): Alvorada pelas ruas da cidade;
7h – (sete horas da manhã): Show pirotécnico;
7h30 – (sete e meia da manhã): Entrevista com a prefeita Mônica Cristina na Rádio Guarabira FM – um balanço geral sobre a gestão municipal neste ano de 2017;
15h – (três horas da tarde): Desfile com os jovens do Exército de Cristo pelas ruas da cidade;
19h – (sete horas da noite): Apresentação do Alto do Natal com alunos do CRAS, em frente a Paróquia de São Sebastião, no centro de Pilõezinhos;
21h – (nove horas da noite): Show em praça pública com as bandas EDU LIMA e EDSON FARRI.

PREPARAÇÃO PARA A FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018:

A equipe da Prefeitura Municipal de Pilõezinhos já se reuniu para definir, também, alguns pontos da tradicional festa de São Sebastião edição 2018, no ocasião foram definidos os dias das atrações no palco principal, bem como as respectivas bandas que irão se apresentar, tanto no palco central como também no palco do brega – este será durante nove noites.

Além de definir as atrações, a equipe também estuda novas estratégias, junto a Secretaria de Infraestrutura, para fazer algumas mudanças e definir melhorias durante os dias do evento. Toda a programação deve ser divulgada nos próximos dias. A Festa de São Sebastião em Pilõezinhos é realizada de 11 a 20 de janeiro.

Da assessoria
Prefeitura Municipal de Pilõezinhos
Tecnologia do Blogger.