Header Ads

Mamanguape tem "Dia da Cidadania e Saúde" em parceria com o Governo do Estado

A Prefeitura de Mamanguape entrou com toda parte de logística, oferecendo os espaços e organização das atividades

População foi contemplada com vários serviços oferecidos pela Prefeitura de Mamanguape e o Governo do Estado (Foto: Codecom)
A Prefeitura de Mamanguape realizou, nessa quinta-feira (14), através da Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos, o Dia da Cidadania e Saúde, numa parceria com o Governo do Estado – Secretaria de Desenvolvimento Humano - ação itinerante do Programa Cidadão, para a retirada de documentos como o RG, CPF e a Carteira de Trabalho, além das fotos 3x4. Também foram disponibilizados, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, testes de glicemia, vacina e verificação da pressão arterial.

A ação contou ainda com o apoio do Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal, concluindo com um saldo de 526 fotos, 231 Identidades, 91 CPF e 89 CTPS.

Secretária de Cidadania e Direitos Humanos de Mamanguape, Cláudia Cristina, disse que a parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, com o Programa Cidadão, facilitou a vida de quem queria tirar seus documentos.

A Prefeitura de Mamanguape entrou com toda parte de logística, oferecendo os espaços e organização das atividades. “A gestão municipal não mede esforços quando o assunto é trazer mais comodidade para os mamanguapenses, como ações dessa natureza que tão somente beneficiam o povo da nossa cidade”, acrescentou a secretária Cláudia Cristina.

Da Codecom-Prefeitura de Mamanguape
Tecnologia do Blogger.