Header Ads

Maranhão reúne históricos do PMDB em confraternização com a imprensa e ratifica candidatura

Senador é recebido por correligionários no Bastos Gold como candidato

Cartaxo prestigiou evento promovido por Maranhão (Foto: Da Net)
O senador José Maranhão foi o principal protagonista do jantar oferecido pelo Diretório do PMDB, no restaurante Bastos GOLD, em Tambaú, ontem (29), reunindo membros históricos e nova geração do partido, a exemplo de Raniery Paulino e Manoel Júnior. "O clima é de reforço à candidatura dele ao Governo", sintetizou a ex-deputada e sobrinha Olenka Maranhão.

Durante o jantar houve espaço para entrevista do senador confirmando a pré-candidarura ao Governo. Ele conceitua o entendimento de que há nas bases uma forte chamada de correligionários para ele assumir a candidatura.

- Estamos sendo convocados para uma nova missão e dela não nos afastamos - frisou.

OUTROS PARTIDOS - O ex-deputado Marcondes Gadelha, do PSC, e o do PHS estiveram presentes ao jantar prestigiando Maranhão.

Presenças

O senador José Maranhão (MDB) mostrou que segue com o prestígio político em alta, na noite de ontem, quinta-feira (28), durante a confraternização no restaurante Bastos Gold.

O parlamentar conseguiu reunir agentes da oposição e até da situação, a exemplo do deputado federal Damião Feliciano (PDT), esposo da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), que fez questão de marcar presença no evento e abraçar o mestre de obras.

Estiveram presentes também o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o presidente do PSDB, Ruy Carneiro, os deputados Janduhy Carneiro (Podemos), Raniery Paulino (MDB), João Henrique (DEM), Lindolfo Pires (PROS), Renato Gadelha (PSC), além do vereador Bosquinho e vários prefeitos, vices e lideranças políticas de todo o Estado.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e seu irmão, Lucélio Cartaxo (PSD) também marcaram presença na festa.

Foram mais de 200 pessoas no local ouvindo do senador a confirmação de se manter na disputa pelo Governo da Paraíba, em 2018.

Entre as ausências sentidas estão a do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e do prefeito Romero Rodrigues (PSDB).

Do Wscom com PB Agora
Tecnologia do Blogger.