Header Ads

Prefeitura de Mamanguape realiza ‘Natal na Comunidade’; veja fotos do evento

Vários serviços foram colocados à disposição das famílias atendidas

População foi atendida com vários serviços (Foto: Codecom)
A ação aconteceu no fim de semana e realizada pela Prefeitura de Mamanguape, através da Secretária de Assistência Social. Foram beneficiadas as famílias das comunidades da Bela Vista, Rua do Meio, Zabelê e Sertãozinho. O evento foi ao lado da Escola Castor do Rego e Igreja Santo Antônio, com a presença da prefeita Maria Eunice, a vice-prefeita Baby Helenita, o deputado Estadual Ricardo Barbosa, auxiliares e colaboradores da gestão municipal.

Vários serviços foram colocados à disposição, como cortes de cabelos, manicure, maquiagem, entre outros. As crianças tiveram pula-pula, brinquedos entregues a presença do Papai Noel e Mãe Noel, além de grande almoço comunitário para todos os presentes.

A vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Baby Helenita, disse que uma gestão se faz com muito trabalho quando se pensa no povo. “Unidos conseguimos fazer uma ação que levasse esperanças as comunidades que participaram do evento. Temos a preocupação sempre se fazer cada vez mais pelo povo de Mamanguape”, acrescentou.

A prefeita Eunice agradeceu o engajamento de todos que trabalharam para realização do evento que envolveu as Secretaria de Assistência Social, Finanças, Educação, Turismo, Gabinete da Prefeita, Guarda Civil Metropolitana e Coordenadoria de Comunicação.

Para Eunice, prevaleceu a máxima de que uma gestão humanizada faz para o povo. “Uma grandiosa festa feita para família. Uma verdadeira ação de confraternização entre as pessoas como tem que ser o Natal”, disse a prefeita.

Veja mais fotos do evento












​Da Codecom-Prefeitura de Mamanguape
Tecnologia do Blogger.