Header Ads

Romero não confirma renúncia, mas avisa que a partir de janeiro colocará pé na estrada

O tucano ressaltou que ‘a preço de hoje’ é pré-candidato ao Governo do Estado

Romero Rodrigues (Foto: Da Net)
Eu não vou poder estar perambulando o tempo todo. Mas eu vou cumprir uma agenda a partir de janeiro”. A declaração é do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que vai aproveitar o mês de janeiro de 2018 para tentar viabilizar sua candidatura ao Governo da Paraíba, nas eleições de 2018.

O tucano ressaltou que ‘a preço de hoje’ é pré-candidato ao Governo do Estado, mas não adianta apenas a vontade e sim o apoio popular.

“A preço de hoje sou sim pré-candidato a governador. Se mais para frente houver uma discordância do partido eu posso não ser candidato e tomar a decisão que eu achar conveniente, mas na hora que eu julgar que é o momento”, disse.

Romero adiantou que tem posse de números de pesquisas que mostram que ele tem uma gestão bem avaliada, como também tem um bom conceito em diversas regiões da Paraíba, o que o credenciam para sucessão.

“Todo mundo fala em números, mas eu tenho uma gestão bem avaliada, tenho números em todo Estado e de toda forma existe um percentual da população que vê na minha pessoa alguém que poderia representar bem o Estado da Paraíba. Eu não vou poder estar perambulando o tempo todo. Mas eu vou cumprir uma agenda a partir de janeiro, nos feriados e nos tempos vagos, fazendo visitas a cidades, dentro de um período que me faculte, sem atropelar as questões administrativas”, arrematou.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.