Header Ads

Solange Knowles, irmã de Beyoncé, cancela show e revela doença no sistema nervoso

Ela diz que trata há cinco meses de uma doença chamada disautonomia: 'É um diagnóstico complicado, e ainda estou aprendendo sobre isso,' disse a cantora em desabafo no Instagram

Solange Knowles (Foto: G1)
A cantora Solange Knowles, irmã de Beyoncé, cancelou um show no festival AfroPunk, na África do Sul, e revelou que sofre de uma doença chamada disautonomia.

"É um diagnóstico complicado, e ainda estou aprendendo sobre isso", disse a cantora. "Às vezes me sinto bem, e outras não me sinto nada bem", relatou em um post no Instagram.

A disautonomia é um transtorno no sistema nervoso autônomo que pode ter efeitos em várias funções involuntárias do corpo, como batimentos cardíacos, pressão sanguínea, temperatura corporal, suor, entre outros.

Em 2013, a atriz brasileira Joana Fomm relatou que sofria de disautonomia, que no caso dela comprometia os movimentos do corpo. Solange, no entanto, não deu detalhes sobre os seus sintomas e o estágio da doença.

Solange diz que está tratando da doença há cinco meses. "No momento, os médicos não me liberaram para um voo tão longo", ela lamentou.

Do G1
Tecnologia do Blogger.