Header Ads

TV FATO A FATO! Jáder afirma que seu pai foi quem mais trouxe casas para GBA

Vereador afirma que “Dr. Jáder” carreou para a cidade mais de 1.000 moradias populares

Vereador Jáder Filho (Foto: Da Net)

Moradia popular é o tema principal de novo vídeo gravado, com exclusividade para a TV Fato a Fato, pelo vereador Jáder Soares Pimentel Filho (Jáder Filho – PSB). No testemunho, o parlamentar socialista afirma que seu pai, o ex-prefeito e ex-deputado Jáder Pimentel, foi quem mais trouxe casas populares para o município de Guarabira.

Segundo Jáder Filho, como deputado estadual e presidente do IPEP, “Dr. Jáder” trouxe os conjuntos Osmar de Aquino, Clóvis Bezerra e o Mutirão. E já como prefeito de Guarabira, construiu o conjunto Alda Pimentel, totalizando mais de 1.150 moradias.

Ainda como prefeito e no ano de 1996, por exemplo, Jáder Pimentel doou 888 terrenos a famílias carentes no Alto da Boa Vista. Além da distribuição dos lotes, “Dr. Jáder” contratou topógrafos e máquinas para abertura das ruas do que é hoje um dos mais importantes bairros da cidade.

No vídeo, Jáder Filho ainda destaca outros políticos que também contribuíram para a diminuição do déficit habitacional de Guarabira. Ele citou, por exemplo, Antonio Paulino, que doou vários terrenos na Vila Padre Cícero e no Bairro das Nações.

Jáder cita, finalmente, a ex-prefeita Fátima Paulino que construiu mais de 500 casas na cidade. O vereador também se refere ao prefeito Zenóbio Toscano. O atual gestor anunciou 300 casas do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, mas os beneficiários terão de pagar, mensalmente, de R$ 80,00 à R$ 200,00.

Assista ao vídeo


Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.