Header Ads

Vídeo mostra confronto entre aliados de Berg Lima e Luiz Antônio em frente à CM de Bayeux

Guardas municipais estão no local e tentam impedir agressões

Briga em frente à Câmara (Foto: PB Agora)
Não é de hoje que grupos se reúnem para defender e atacar o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima. Na manhã desta sexta-feira (29) mais um dia de confronto, além das redes sociais, foram as ruas.

Aliados de Berg e do prefeito interino Luiz Antônio (PSDB) se confrontaram em frente à Câmara Municipal de Bayeux, momentos antes da sessão que deve decidir sobre a denúncia que pede a cassação do mandato de Berg por suposta cobrança de propina a um empresário da cidade.

Guardas municipais estão no local e tentam impedir agressões.

Alguns populares de ambos os lados ocupam o plenário da Casa.

O presidente da Casa, vereador Noquinha (PSL), solicitou reforço da Polícia Militar e da Guarda Municipal para garantir a segurança no local.

Berg Lima começa a sessão de hoje com dois votos favoráveis à sua absolvição e arquivamento da denúncia contra ele, no entanto precisa de mais quatro, como recomenda o parecer da Comissão Processante.

Para decretar a perda do mandato serão necessários os votos de 12 dos 17 vereadores que integram a Câmara.

Na Comissão, ele obteve os votos da vereadora França (Podemos), que atuou como relatora, e do vereador Jeferson Kita (PSB), presidente da comissão. Já a vereadora Maria das Neves Gomes Medeiros, a Dedeta (PSD), que é membro, votou pela condenação de Berg.

Veja vídeo


Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.