Header Ads

Neide de Teotônio inaugura Centro Administrativo da CMG no próximo dia 16

A obra e outras despesas custaram R$ 395.000,00 aos cofres do Poder Legislativo guarabirense

Centro Administrativo da Câmara Municipal de Guarabira será inaugurado dia 16 de fevereiro (Foto: Patrícia Souza)
A vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio - PPS) inaugura, no próximo dia 16 de fevereiro, o Centro Administrativo Ramalho Neto, na Câmara Municipal de Guarabira. A solenidade ocorrerá às 16h, conforme convite impresso pelo Cerimonial do Poder Legislativo guarabirense.

O Centro Administrativo Ramalho Neto foi construído no primeiro andar do Anexo Aleixo Pereira da Câmara Municipal de Guarabira e abrigará salas para reuniões, gabinete de advogados, tesouraria, arquivo e banheiros (masculino e feminino). A obra e outras despesas custaram R$ 395.000,00, tudo pago com recursos próprios.

Neide de Teotônio-PPS (Foto: Patrícia Souza)
A atual gestão da Câmara Municipal, sob a Presidência da vereadora Neide de Teotônio, também custeou a compra de móveis, arcondicionados, computadores, impressoras, birôs, reforma nos gabinetes dos vereadores, na cozinha e banheiros. Tudo isso para o Centro Administrativo Ramalho Neto e o Anexo Aleixo Pereira da Silva.

Durante entrevista a uma emissora de rádio local, a presidenta da Câmara de Vereadores disse que com o Centro Administrativo, haverá de melhorar o atendimento ao público, a parte burocrática da Casa funcionar melhor, inclusive com a disponibilidade de uma sala para reuniões, cujo objetivo é atender abrigar as comissões temáticas da Casa Osório de Aquino.

Da Redação/Fato a Fato 
Tecnologia do Blogger.