Header Ads

Carro com 33 explosivos e cédulas manchadas é encontrado em Campina Grande

Carro estava na garagem de uma casa com luvas, máscaras e rádios comunicadores

Carro com explosivos (Foto: G1)
Um carro com 33 explosivos, 11 luvas e três máscaras foi encontrado na madrugada deste sábado (10), na garagem de uma casa localizada no conjunto Acácio Figueiredo, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, também estava dentro do carro alguns grampos, dois rádios comunicadores e várias cédulas manchadas com a mesma tinta que soltam os caixas eletrônicos quando são explodidos.

A PM chegou até o local após receber uma denúncia de que homens armados teriam forçado moradores de uma casa a guardar um carro roubado. O proprietário da residência, um servidor público de 49 anos, confirmou a informação e disse não conhecer os suspeitos. A polícia suspeita que o carro tenha sido utilizado em ação contra algum banco.

Durante a revista realizada no veículo, os policiais encontraram o material por baixo do compartimento da carroceria. O Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) foi chamado e todo o material encontrado, além do carro roubado, foram levados com o proprietário da casa para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Do G1PB
Tecnologia do Blogger.