Header Ads

Comandante do 4º BPM ressalta tranquilidade da edição da Festa da Luz deste ano

Segundo o tenente-coronel Gilberto Felipe, o evento foi considerado tranquilo

Ten-Cel Gilberto Felipe (Foto: IV PBM)
A tradicional Festa da Luz, realizada na cidade de Guarabira e que chegou ao final na madrugada desta sexta-feira (2º) foi considerada pelo comandante do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente-coronel Gilberto Felipe, como bastante tranquila. Durante as quatro noites de realização do evento, incluindo a última, que recebeu o maior público, nenhuma ocorrência de destaque foi registrada.

Na última noite, houve um incremento na modalidade de policiamento no entorno e no interior do Parque do Poeta, local do evento, tendo em vista ao aumento do público, que já era esperado por causa dos shows de Henry Freitas, Ranniery Gomes e Wesley Safadão, que se apresentaram no palco principal.

Ao final da edição da Festa da Luz 2018, o comandante do 4º BPM agradeceu aos apoios do Comando Geral da Polícia Militar e do Comando de Policiamento Regional I, através do envio de efetivo que reforçou o policiamento local e de estruturas como as plataformas elevadas, que permitiram aos militares uma visão privilegiada do público. 

O tenente-coronel Gilberto também enalteceu o trabalho de todos os policiais que, de forma incansável, garantiram a tranquilidade dos participantes do evento, incluindo a Cavalaria, Ambiental, Choque, Força Tática, Rotam e da tropa ordinária, além das patrulhas que ocuparam as plataformas na área interna e caminharam no meio da multidão. 

Da Assessoria de Imprensa/IV BPM
Tecnologia do Blogger.