Header Ads

Vaz chega na La U, fala de vaias no Fla e exalta novo time: “Maior do Chile”

Emprestado pelo clube carioca, zagueiro de 29 anos é um dos reforços da Universidad do Chile, que está no mesmo grupo que Cruzeiro e, provavelmente, Vasco

Rafael Vaz é apresentado na La U (Foto: Site oficial da La U)
Um dos jogadores mais perseguidos pela torcida do Flamengo no ano passado, Rafael Vaz foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira como novo reforço da Universidad do Chile. E na coletiva de chegada, o zagueiro de 29 anos teve que responder sobre a relação com os torcedores rubro-negros.

- Era óbvio que isso ia acontecer (vaias). Sabia disso porque cheguei diretamente do Vasco, rival do Flamengo. Mas encarei bem, até porque fomos a melhor zaga do Campeonato Brasileiro em 2016 (nota da redação: o Rubro-negro levou 35 gols e foi a terceira defesa menos vazada dessa edição do Brasileirão). Estou feliz por chegar ao maior clube do Chile – disse Vaz, que posou para fotos ao lado do presidente da La U, Carlos Heller.

Possível reencontro com o Vasco

Emprestado pelo Flamengo até o final da temporada, Vaz vai vestir a camisa 5 na La U, clube que está no grupo 5 da Taça Libertadores, o mesmo de Racing e Cruzeiro. O quarto clube sai da fase eliminatória da competição. E pode ser um velho conhecido do zagueiro: o Vasco. O clube carioca venceu o jogo de ida por 4 a 0 sobre o Jorge Wilstermann e confirma a vaga mesmo perdendo por três gols de diferença na próxima quarta-feira.

Do G1
Tecnologia do Blogger.