BAYEUX! Comissão aprova parecer favorável pela cassação de Luiz Antonio
Na semana passada, Luiz Antônio foi afastado por meio de uma decisão judicial
![]() |
Luiz Antonio (Foto: MaisPB) |
A Comissão Processante da Câmara Municipal de Bayeux aprovou por unanimidade, nesta terça-feira (27), o parecer que sugere a cassação do prefeito afastado da cidade Luiz Antônio (PSDB), no caso onde o gestor é acusado de cobrar propina de um empresário para divulgar um vídeo contra o também prefeito afastado Berg Lima (sem partido).
Votaram pelo prosseguimento da denúncia os vereadores Uédson Orelha (PSL), cabo Rubem (PSB) e Adriano Martins (MDB). Agora, a matéria seguirá para análise no plenário da Casa. Ainda não há uma data definida para que o processo seja colocado em votação.
Na semana passada, Luiz Antônio foi afastado por meio de uma decisão judicial, que lhe tirou do cargo por até 180 dias para que o gestor não viesse a cometer outros crimes enquanto estivesse à frente da Prefeitura de Bayeux.
O tucano assumiu o comando da cidade no ano passado após o Ministério Público da Paraíba prender, numa ação conjunta com a Polícia Civil, o prefeito eleito Berg Lima. Atualmente, Bayeux está sendo comandada pelo presidente da Câmara, Noquninha.
Do MaisPB
Deixe seu comentário