Header Ads

Grupo explode carro-forte, e funcionários são baleados em rodovia na Paraíba

Criminosos explodiram o carro-forte e fugiram levando todo o dinheiro que estava nele

Carro-forte foi explodido em um trecho da BR-230, próximo ao acesso para a cidade de Pedras de Fogo (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um carro-forte foi explodido no início da noite desta segunda-feira (19) em um trecho da BR-230, próximo ao acesso para a cidade de Pedras de Fogo, na Região Metropolitana de João Pessoa. A ação foi praticada por um grupo de assaltantes que interceptou o veículo e atirou contra os vigilantes, que ficaram feridos - um deles segue internado. Os assaltantes fugiram levando todo o dinheiro que estava no veículo, de acordo com informações iniciais repassadas Polícia Militar.

Ainda conforme a PM, os assaltantes estavam seguindo o carro-forte em um veículo de passeio e atiraram para que o condutor parasse. Houve um tiroteio que perfurou a blindagem do carro-forte e feriu dois dos quatro vigilantes que estavam no veículo.

Em seguida, os criminosos explodiram o carro-forte e fugiram levando todo o dinheiro que estava nele. A polícia não divulgou a quantia roubada. O veículo ficou destruído.

Um dos seguranças que estavam no veículo disse que eles estavam vindo de Itabaiana no sentido João Pessoa, quando o carro branco começou a segui-los. “Eles dispararam e eu corri para o mato. Fui livrar minha vida", comentou o vigilante, que preferiu não revelar a identidade.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Do G1
Tecnologia do Blogger.