Juíza decreta prisão de suspeito de atropelar mulheres na orla
Suspeito vai ser transferido para o Presídio Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecido como o Presídio do Roger
![]() |
Vítima de atropelamento (Foto: Da Net) |
A juíza Isa Mônia Vanessa de Freitas Paiva decidiu, no início da tarde desta sexta-feira (16), pela prisão preventiva do homem suspeito de atropelar duas mulheres que corriam, na manhã dessa quinta-feira (15), em uma rua do bairro do Cabo Branco, na Orla de João Pessoa.
Com a decisão, o suspeito vai ser transferido para o Presídio Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecido como o Presídio do Roger, na Capital.
Em entrevista ao programa Correio Verdade, da TV Correio, a funcionária pública Isabelle Lucena, uma das mulheres atropeladas, falou sobre o momento do acidente e sobre a insegurança vivida por quem pratica atividades na Orla de João Pessoa.
“Pelas próprias imagens dá para ver que eu nasci de novo. O impacto foi muito grande. Pelas imagens é como se ele estivesse realmente mirando com a intenção de machucar alguém. A partir do momento que ele bebe ele assume a intenção de matar ou de acidentar. A insegurança ali é total. Além de estar utilizando uma via que no momento não era permitida para veículos ele estava bem próximo ao acostamento, a ciclovia. Eu estava usando meu direito de cidadã, mas agora estou cheia de hematomas pelo corpo”, contou Isabelle.
Do Portal Correio
Deixe seu comentário