Header Ads

Homem é amarrado e morto a tiros no bairro do Cabo Branco, em JP

Crime aconteceu em um local conhecido como ponto de consumo de drogas; na mesma ocorrência, um morador de rua foi baleado

Um homem não identificado teve as mãos amarradas com um cabo de TV e foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (1º), em uma casa abandonada no bairro do Cabo Branco, na Zona Leste de João Pessoa. Na mesma ocorrência, um morador de rua de 34 anos que estava no local, tido como um ponto de consumo de drogas, foi baleado em uma das pernas.

Crime ocorreu em local conhecido como ponto de consumo de drogas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Segundo o delegado de Homicídios Paulo Josafá, a vítima que sobreviveu, que foi socorrida consciente e orientada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, relatou que não conhecia o homem assassinado.

“Ele disse que estava lá no local quando seis indivíduos chegaram, sendo cinco homens e uma mulher, fazendo cobranças relacionadas ao tráfico de drogas”, contou o delegado, afirmando que, desta forma, a hipótese mais provável para o crime é de acerto de contas. Nesse momento, efetuaram disparos e atingiram o morador de rua, que conseguiu fugir e buscar ajuda. A Polícia Civil acredita que logo em seguida a outra vítima foi amarrada e executada. Moradores relataram barulho de pelo menos três disparos de arma de fogo no local.

O grupo suspeito fugiu sem ser identificado. Ao chegar ao local, a polícia já encontrou uma das vítimas sem vida. Peritos tentarão encontrar imagens de câmeras da região que possam indicar a identidade dos suspeitos. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido detido.

Do Portal Correio
Tecnologia do Blogger.