Header Ads

Secretário de Meio Ambiente de Mamanguape tem reunião com diretores da Cagepa-PB

Gemerson Roque se reuniu com Hélio Cunha Lima e José Mota para tratar do abastecimento de água em Mamanguape

Reunião foi na sede da Cagepa em João Pessoa (Foto: Codecom-PMM)
Na manhã desta segunda-feira (16), com o secretário de Meio Ambiente, Defesa Civil e Recursos Hídricos, da Prefeitura de Mamanguape, Gemerson Roque, esteve em reunião com o presidente da CAGEPA, Hélio Cunha Lima e o diretor de Operação e Manutenção, José Mota, para tratar dos problemas relacionados ao serviço de abastecimento de água do município. A reunião, que aconteceu no escritório da instituição, no Bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, foi agendada pelo deputado estadual Ricardo Barbosa e, contou com a participação de sua assessoria, Fábio Handre, o coordenador de Comunicação da Prefeitura de Mamanguape, Alex Figueiredo e assessor de Comunicação da CAGEPA, o jornalista Fábio Bernardo. 

Na pauta da reunião, assuntos como a coloração da água, falta de abastecimento em determinados bairros que já dura uma semana, sobre a falta de água em bairros elevados que são abastecidos por carro pipa, como também a questão do serviço de reparos e posterior pavimentação dos trechos reparados.

Ainda na reunião, ficou acertada uma visita in loco, para a manhã desta terça-feira (17), acompanhado do pessoal de Operação e Manutenção da CAGEPA e técnicos da Secretaria de Recursos Hídricos de Mamanguape, numa inspeção aos sistemas de serviços prestados, para avaliação e possíveis soluções para as problemáticas existentes.

Para o secretário Gemerson Roque, a situação atual exige que todos deem as mãos com o objetivo de atender à população. “Diante de uma problemática tão complexa e emergencial como o abastecimento de água de Mamanguape, se faz necessário buscar todos os agentes envolvidos para juntos buscarmos as soluções”, acrescentou Gemerson.

Da Codecom-Prefeitura de Mamanguape
Tecnologia do Blogger.