Header Ads

Gerente de posto é assassinado em tentativa de assalto em JP

Vítima ainda chegou a ser socorrida, mas já chegou ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa sem vida

Posto onde a vítima foi assassinada (Foto: MaisPB)
Um gerente de posto foi assassinado na tarde deste sábado (26) durante uma tentativa de assalto em um estabelecimento localizado na Avenida Edson Ramalho, em João Pessoa. Dois homens abordaram a vítima, que ao tentar reagir, foi atingida por disparos de arma de fogo na região do peito.

A dupla estava armada, e apontou a arma para o funcionário do posto, mas a de um deles falhou no momento em que tentou disparar. Um dos criminosos fugiu após alvejar a vítima, o outro foi agredido pelas pessoas que estavam no local.

O gerente ainda chegou a ser socorrido, mas já chegou ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa sem vida. O suspeito agredido pela população teve escoriações e também foi encaminhado para o Trauma. Não há informações do seu estado de saúde.

Do MaisPB

Tecnologia do Blogger.