Header Ads

TVFATO@FATO! Vereador diz que após suas denúncias prefeito iniciou obras do PS do Quati

Marcelo Bandeira também cobrou melhorias para uma escola no Sítio Tananduba de Cima, zona rural de Guarabira

Vereador Marcelo Bandeira (Foto: Fato@Fato)
O vereador Marcelo Bandeira (PSB), em entrevista à TVFATO@FATO, disse que após suas denúncias, feitas da tribuna da Câmara Municipal, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), deu início as obras de reforma do Posto de Saúde do Quati, localizado na rural do município de Guarabira.

Segundo Bandeira, no próximo mês de junho iria completar um ano que a gestão municipal havia colocado uma placa para reforma, mas até então a obra não teria sido iniciada. “Os moradores me chamaram lá e disseram que o posto iria fechar e, graças a Deus e as nossas cobranças, os serviços foram iniciados. Tomara que sejam concluídos”, disse o vereador.

Outra denúncia – Na sessão da terça-feira (15), o vereador Marcelo Bandeira fez outra denúncia em relação ao abandono, por parte da administração municipal, de equipamentos públicos na zona rural do município de Guarabira.

Segundo o parlamentar socialista, na comunidade rural de Tananduba de Cima existe um grupo escolar que se encontra com o muro caído e o ginásio em situação de abandono, inclusive funcionando apenas com dois refletores, não no teto, mas na parede daquela área esportiva.

Veja entrevista (vídeo) com Marcelo Bandeira


Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.