Vereador pede que senador Maranhão lute por centro de convenções para GBA

Michel do Empenho quer que o senador apresente emenda parlamentar à OGU para a viabilização do centro de convenções

Vereador Michel do Empenho (Foto: Da Net)
O vereador Michel Xavier de Lima (Michel do Empenho - PRB) solicitou do senador José Maranhão (MDB) a adoção de medidas e apresentação de emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União (OGU) para a construção de um centro de convenções na cidade de Guarabira.

O requerimento do parlamentar guarabirense foi aprovado e, nos próximos dias, deverá ser encaminhado ao gabinete do senador paraibano José Targino Maranhão, em Brasília. 

Na visão de Michel, Guarabira polariza dezenas de cidades do Agreste da Paraíba, já é considerada Região Metropolitana e, portanto, merece um moderno centro de convenções onde, por exemplo, se possa realizar eventos de grande porte. 

- Com um centro de convenções, o município de Guarabira poderia atrair seminários, congressos, palestras e até a realização de outros grandes eventos culturais e sociais, como corre com o equipamento construído em João Pessoa - afirmou Michel do Empenho, atual vice-presidente da Câmara Municipal.

Ao falar sobre a aprovação de seu requerimento, o parlamentar do PRB disse acreditar que o senador Maranhão será sensível ao pleito. "Como ele tem visão administrativo é um homem moderno, aguardo com expectativa uma resposta positiva do gabinete do nosso futuro governador", afirmou Michel, destacando a pré-candidatura do presidente estadual do MDB ao Governo do Estado.

Da Redação/Fato a Fato

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.