Header Ads

Bruno Deriu tem sido convidado e participado de vários eventos em GBA; Veja fotos

No domingo, 3 de junho, Deriu e equipe de pré-campanha prestigiaram a vaquejada do Parque Francisco Félix, também em Guarabira

"Dr. Bruno" prestigia vaquejada em GBA (Foto: Assessoria)
Pré-candidato a deputado federal pelo Avante, o advogado Bruno Deriu vem sendo convidado a participar de eventos em Guarabira e em outros município da região. Com agenda repleta de compromissos, Deriu tem de se desdobrar para atender os convites, sobretudo de lideranças comunitários que lhes tem assegurado apoio.

No último sábado (2), por exemplo, "Dr. Bruno" participou do São João no conjunto O Mutirão, evento organizado pelo líder comunitário "Seu Rivo" e o grupo da Santíssima Trindade. A festa teve comidas típicas, brincadeiras e muito alegria, oportunidade em que o pré-candidato a deputado federal recebeu o apoio da comunidade.

No São João do Mutirão, o advogado Bruno Deriu esteve acompanhado do deputado Raniery Paulino, de Danilo Ribeiro (Conselho Tutelar de Guarabira), além do suplente de vereador Não do São José

No domingo, 3 de junho, Deriu e equipe de pré-campanha prestigiaram a vaquejada do Parque Francisco Félix, também em Guarabira.

Veja mais fotos







Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.