Header Ads

Em Araçagi, Célio Alves é recebido por lideranças e apoia o futebol amador

Acompanhado do ex-prefeito de Guarabira, Josa da Padaria, o pré-candidato visitou a comunidade da Tainha

Célio Alves esteve com desportistas de Araçagi (Foto: Da Net)
Pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, Célio Alves continua palmilhando os municípios da região, sendo recebido por lideranças e apoiando iniciativas importantes com a prática esportiva. Neste domingo (24), Dia de São João, o socialista cumpriu agenda na zona rural de Araçagi.

Acompanhado do ex-prefeito de Guarabira, Josa da Padaria, o pré-candidato visitou a comunidade da Tainha, onde almoçou, e depois prestigiou um torneio de futebol amador. Lá, foi recebido pelo médico Marcelo Gambarra e dialogou com desportistas da localidade e de outras comunidades que participaram do evento.

Em seus perfis em redes sociais, Célio Alves fez o registro da visita e lamentou a falta de incentivo e ausência de política pública voltada para o esporte amador.

“Neste domingo (24), almocei na Tainha, em Araçagi, e participei de um grande e tradicional torneio de futebol de campo, que contou com nosso apoio. Não compreendo o porquê de não existir nos municípios uma política pública voltada para o futebol amador, pois trata-se de um eficiente meio de estimular a convivência social e o lazer. Comigo, nesta agenda, estiveram os amigos Salustiano, Cardeal, Thaísa, Maria, Arkymedes, Ricardo, Neide, Josa da Padaria (ex-prefeito de Guarabira) e Marcelo Pires (ex-vice-prefeito de Araçagi)”, postou Célio Alves.

Do Portal25Horas
Tecnologia do Blogger.